O presidente da Câmara de Eunápolis, Valdiran Marques (PSD), em recente fala na tribuna do legislativo municipal, trouxe ao debate o uso contestável de uma área absoleta num local estratégico da região central da cidade. A área citada pelo edil refere-se às instalações do DENIT, às margens da BR 101, no início da convergência das principais avenidas de Eunápolis, sendo, Avenida Santos Dumont e Avenida Porto Seguro.
Valdiran aborda o tema com a serenidade necessária para que se reveja a que finalidade se destina uma área que está absoleta há vários anos e, seu uso seria de grande valia para a municipalidade, dando outra destinação que atendesse o interesse dos eunapolitanos, que não está sendo o caso.
O presidente ainda, considera o crescimento de Eunápolis, fator que não permite uma situação como é o caso da área do DENIT, em que, o município tem sido altamente prejudicado diante da sua necessidade de expansão urbana, conviver com um "elefante branco", uma área sem uso para a população que poderia perfeitamente ser melhor aproveitada, considerou Valdiran Marques.
Mín. 21° Máx. 32°