Sábado, 20 de Julho de 2024
Publicidade

Crime do canivete: matador confesso preso pela PC

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o suspeito atingiu a vítima pelas costas, sem lhe oferecer qualquer chance de defesa

10/07/2024 às 20h06 Atualizada em 10/07/2024 às 20h33
Por: Da Redação Fonte: Ascom-Polícia Civil-BA/Oscar Paris
Compartilhe:
Agentes cumpriram mandado de prisão
Agentes cumpriram mandado de prisão

A Polícia Civil da Bahia prendeu em Itamaraju, no Extremo Sul do estado e distante 740 quilômetros de Salvador, um homem apontado como autor do homicídio que teve como vítima Mateus Souza dos Santos, 21 anos, assassinado a golpes de canivete na noite de 1º de junho deste ano, no distrito de Pirajá.

A prisão preventiva aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/07), em cumprimento a um mandado decretado pela Justiça após a investigação elucidar a dinâmica do crime e a identidade do suspeito, que confessou o homicídio alegando legítima defesa.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas do fato informaram que a vítima estava de costas, no balcão de um bar, quando foi atacada por trás e sem qualquer chance de defesa. A motivação seria um desentendimento que teria ocorrido no dia anterior entre um amigo do acusado e o jovem Mateus. A vítima foi socorrida por familiares e conduzida ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde morreu.

Para efetuar a prisão, as equipes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências ainda de madrugada, percorrendo os distritos de Nova Alegria e Pirajá até o cumprimento do mandado já no início da tarde. O acusado permanece custodiado à disposição da Justiça. A polícia não informou se o suspeito tem outras passagens pela delegacia de Itamaraju.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias