Sábado, 20 de Julho de 2024
Publicidade

Casal suspeito de estelionato é preso em Eunápolis

Investigações começaram no início deste mês. Além de Eunápolis, o casal estaria atuando também em Porto Seguro, Itapebi e Itabela.

27/06/2024 às 18h19 Atualizada em 27/06/2024 às 18h27
Por: Da Redação Fonte: Ascom Polícia Civil/Guilhereme Santos
Compartilhe:
Polícia apreendeu drogas e outros ítens
Polícia apreendeu drogas e outros ítens

Um casal suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em fraudes e tráfico de drogas foi preso na última quarta-feira (26), no bairro do Arnaldão. A operação teve participação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis) e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

Conforme a Polícia, os suspeitos têm atuação em estabelecimentos comerciais nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi e Itabela. Um integrante do grupo entrava em contato com vendedores das lojas e solicitava produtos, enviando falsos comprovantes de transações via PIX.

Uma ocorrência foi registrada no começo do mês de junho, quando começaram as investigações da DRFR/Eunápolis, juntamente com o Núcleo de Inteligência da 23ª Coorpin. Durante diligências, os policias flagraram a suspeita saindo de um estabelecimento após aplicar um golpe e conseguiram abordá-la em uma residência na Rua M, no bairro do Arnaldão.

Dois celulares adquiridos de forma fraudulenta foram apreendidos. Um deles estava relacionado com outro estelionato envolvendo o companheiro da acusada. Os policiais foram até o local onde o homem estava escondido, na Rua Periférica 66. 

Um mandado de prisão preventiva contra o suspeito por tráfico de drogas, homicídio e porte de arma, que estava em aberto, foi cumprido. No local, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de um rádio comunicador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias