Domingo, 16 de Junho de 2024
Publicidade

Acidente de ônibus mata 8 e fere 23. Grupo de turistas seguia do RJ para Porto Seguro (BA)

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas (BA).

11/04/2024 às 07h57 Atualizada em 11/04/2024 às 11h40
Por: Da Redação Fonte: Folhapop, Liberdade News e TV Snta Cruz
Compartilhe:
Ônibus bateu em barranco para capotar (Foto Lênio Cidreira / Liberdade News)
Ônibus bateu em barranco para capotar (Foto Lênio Cidreira / Liberdade News)

Um acidente de ônibus na BR 101 nesta quinta-feira (11/04) deixou um saldo de 8 mortos por volta das 4:30 da manhã desta quinta-feira no município de Teixeira de Freitas (BA). Outras 23 pessoas ficaram feridas e conduzidas a hospitais da região.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus de excursão saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro (BA), em viagem que dura aproximadamente 20 horas até a Terra Mater, no sul da Bahia.

Eram 31 passageiros e dois motoristas os ocupantes do Ônibus. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros trabalham para desvirar o ônibus, para procurar possíveis vítimas que possam estar embaixo do veículo. Por volta das 09:00h da manhã desta quinta-feira, os números da tragédia foram alterados com a confirmação de mais um passageiro que foi a óbito, sendo agora 9 os mortos na tragédia.

As vítimas feridas foram levadas por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

As viagens para esta região da Bahia são comuns durante este período, como ônibus de diversos pontos do país se dirigindo a Porto Seguro. Eles enfrentam além das intempéries do clima variável, a imprudência de motoristas e as péssimas condições das estradas.

A cobertura foi feita pela equipe da TV Santa Cruz e pelo site Liberdade News. A remoção do ônibus sinistrado aconteceu imediatamente após a retirada dos mortos e feridos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias