Domingo, 16 de Junho de 2024
Publicidade

Prefeitura de Eunápolis decreta luto oficial de três dias em memória do ex-vereador Lucas Leite

Ex-parlamentar faleceu no último domingo em Eunápolis onde estava internado para tratamenmto médico

25/03/2024 às 19h19
Por: Da Redação Fonte: Ascom PME
Compartilhe:
Ilustração PME
Ilustração PME

A Prefeitura de Eunápolis, em um gesto de reconhecimento e homenagem, decretou nesta segunda-feira (25) luto oficial por três dias, em memória do ex-vereador Elizaer Lucas Tavares Leite, popularmente conhecido como "Lucas Leite". Sua partida ocorreu no domingo, 24 de março de 2024, deixando um legado significativo de serviços à comunidade eunapolitana.

Lucas Leite foi figura ativa na política local, tendo exercido o cargo de vereador em duas Legislaturas, de 2009 a 2010 e de 2013 a 2016. Além disso, sua presença como produtor agropecuário também marcou seu compromisso com o desenvolvimento da região.

Em gesto de reconhecimento e luto, as bandeiras da cidade de Eunápolis serão hasteadas a meio mastro durante o período de três dias, conforme consta no decreto nº 11.775. “Este gesto oficial reflete a admiração e respeito por uma vida dedicada ao serviço público e ao bem-estar da comunidade local, agora celebrada e lembrada com pesar pela cidade de Eunápolis”, salientou a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias