Domingo, 16 de Junho de 2024
Publicidade

Vereadores propõem agilizar construção de moradias e Hospital da Mulher em Eunápolis

Cidade pode receber mais 500 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

14/03/2024 às 20h40 Atualizada em 14/03/2024 às 20h53
Por: Da Redação Fonte: Folhapop
Compartilhe:
Vereadores com o deputado Neto Carletto e o ex-deputado Ronaldo Carletto
Vereadores com o deputado Neto Carletto e o ex-deputado Ronaldo Carletto

Preocupados com o déficit habitacional de Eunápolis, vereadores de Eunápolis forma recebidos pelo deputado federal Neto Carletto (PP) a quem foram recomendar celeridade para a assinatura da Carta de Intenção do Programa Habitacional “Minha Casa Minha Vida” que prevê a construção de 500 casas populares no município, com o propósito de atender famílias de baixa renda.

Os vereadores Adriano Cardoso, Adeilson Costa Pereira, Fábio Arruda, Jorge Maécio, Marcos Oliveira e Pedro Queiroz foram recebidos nesta quarta-feira, dia 13 de março, em Salvador, no gabinete do presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto.

Tendo em vista que o deputado Neto Carletto já demonstrou empenho a esta demanda, os vereadores levaram outras reivindicações do povo de Eunápolis ao deputado Neto Carletto.

Outro tema igualmente relevante levantado foi a Implantação do Hospital da Mulher no Município de Eunápolis. Por meio de ofício expositivo da demandas, os vereadores, em conjunto, solicitaram o esforço do parlamentar para que interceda por Eunápolis junto à esfera Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias