Domingo, 16 de Junho de 2024
Publicidade

Dia Internacional da Mulher terá palestra importante no auditório da Câmara de Eunápolis

Titular da 23ª Corpin fará palestra no auditório sobre violência de gênero

04/03/2024 às 21h51 Atualizada em 04/03/2024 às 22h06
Por: Da Redação Fonte: Decom - Câmara Eunápolis
Compartilhe:
Delegado Paulo Henrique: palestra na Câmara
Delegado Paulo Henrique: palestra na Câmara

O Dia Internacional da Mulher será marcado por um evento de bastante relevância para o momento atual. O Coordenador Regional da 23ª Corpin, Delegado Paulo Henrique de Oliveira, fará uma palestra, gratuita, com o tema: “Machismo e Violência de Gênero”. Para isso ele vai usar o espaço da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Eunápolis, às 9 horas desta quinta-feira, dia 7 de março, véspera do 8 de Março.

A ação é promovida dentro das atividades da instituição no aspecto do enfrentamento à violência e é extremamente oportuna, como pontuou o presidente da Casa, Jorge Maécio (PP).  Ele frisou que o intuito é “fortalecer esse trabalho de proteção e apoio às mulheres.”

Para a vice-presidente da Mesa Diretora e a Primeira Secretária, respectivamente Arilma Rodrigues (UB) e Carmem Lúcia Maciel (PSD) “além de reverenciar as mulheres no seu dia, é muito importante que a sociedade se envolva para promover ações concretas de proteção às mulheres”.

O palestrante, Dr. Paulo Henrique, avaliou que “este é um tema que vai ajudar muitas pessoas”.

QUEM É - O Delegado Paulo Henrique de Oliveira é mineiro de Belo Horizonte (MG) e antes de ingressar na Polícia Civil da Bahia foi servidor público por quase nove anos junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais na capital Belo Horizonte, onde trabalhou nas Varas de Família, Violência Doméstica e Criminal.

Também foi Assessor Jurídico de Juíza de 1ª instância em Vara especializada de Violência Doméstica, bem como Assessor de Gabinete de Desembargador na 1ª Câmara Criminal do TJ/MG.

Formado em Direito pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – UniBH e pós graduado em Ciências Criminais. Possui cursos na área de investigação cibernética e é coautor do livro “Relatos sobre a investigação de crimes cibernéticos” de 2022, editora JusPodivm.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias